sábado, 5 de junho de 2010

Comentários Sobre "O Presente de Mitzi" (05/06)

O Episódio já não é novidade,pois ja vi em três idiomas diferentes -rs
Mas,ainda bem que o episódio foi exibido.
Alguns pensavam que o desenho sairia do ar por que no episódio 4,não teve chamada pro episódio 5,mas foi só um erro do Cartoon.


E hoje eles colocaram a abertura completa,ficou bem mais legal.
Pensei que iriam pôr o encerramento também,mas  já que nem tudo são flores,né...


Estou MUITO ansioso pra sábado que vem. Vai ser o episódio em que as Winx recebem o Believix. Na minha opinião é um dos episódios mais legais da temporada.
Estou louco pra ver como vai ser a música.



2 Comentários:

Anônimo disse...

Infelizmente, eu acabei de ver um vídeo do º eísódio daª temporada em espanhol exibido pelo cartoon network e o encerramento é o mesmo que o nosso, em instrumental =\, era a música que eu mais esperasse que fosse dublada =\

Allan Menezes disse...

Vixi...
Então vejo que não vamos ter o encerramento...

Postar um comentário

Críticas SEMPRE serão aceitas, mas sem palavras grosseiras.
Seu comentário é muito importante :D


Pesquisar este blog

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Ana Naykindo (fofa do Allan) | Proibida a copia total ou parcial do mesmo - Questa è La Magia Del Winx Club - Fã-Blog sem Fins lucrativos>