quinta-feira, 6 de maio de 2010

Possível Divulgação do Cartoon Network...

E aqui estava eu,pensando.
Várias pessoas estão chateadas pois o Cartoon não fez nenhuma divulgação sobre a quarta temporada de Winx Club, e eu sou uma dessas pessoas.
Mas,quem lembra de quando o Boomerang exibiu os 12 primeiros episódios da Terceira Temporada antes do Cartoon?


Eu me lembro do dia. Lá estava eu,numa plena sexta feira,perambulando pela Sky quando vi "Boomerang - O Clube das Winx - 16:30 atè 17:00" estampado na tarja.


Ok,fui pro Boomerang e estava encerrado um desenho que passava na época,se não me engano,era "As Super Gatinhas".


Depois que acabou,começou Winx Club. Com a Abertura da Segunda Temporada.
Não entendi. Se na Quinta havia passado o último episódio da segunda temporada,porque ainda está a mesma abertura? Não deveria ser a primeira?


Pois é,eu tive sorte. Não sei até hoje porque exibiram a abertura da segunda temporada nos primeiros episódios da terceira,mas ok.


Vi o primeiro episódio e adorei. Queria mais. Mas voltando ao assunto,o Boomerang foi o primeiro canal (do mesmo dono do Cartoon) a exibir os episódios da terceira temporada.


Lembro que quando vi o 12º,queria logo o 13º que passaria só numa segunda feira. Pois quando falou do sacrifício (que foi o da Tecna) eu fiquei eufórico e queria mais e mais.


Mas na Segunda, o Boomerang exibiu a primeira temporada. Fiquei louco,muito chateado,nunca mais vi o desenho.


Mas e depois? Depois de algumas semanas,ou meses, o Cartoon fez a divulgação da 3ª Temporada. Fiquei bem feliz.


E aí? Onde você quer chegar?
Bom,quero dizer que talvez o Cartoon queria exibir o desenho sem divulgação para "testá-lo".
Não entendo essas táticas,mas o Boomerang realmente era uma cobaia,quem pesquisar,verá que os desenhos que o Boomerang exibir foram tudo pro Cartoon. (Até porque Boomerang agora só exibe séries e animes).




E se talvez,depois, o Cartoon exiba a 4ª temporada novamente com uma divulgação bem pesada?
Pode ser besteira,mas é uma hipótese que não podemos ignorar.


E quem sabe,o Cartoon naõ exiba a temporada depois,de Segunda a Sexta?
Seria perfeito,né?


Ah,e WC4 está sendo exibido aos sábados e domingos.
Pois é... Alguem lembra de Ben 10?  A Estréia e os episódios forma exibidos primeiro num Domingo,depois passou pra sábado e aí pra sexta.


Quem sabe não acontece o mesmo com WC?





0 Comentários:

Postar um comentário

Críticas SEMPRE serão aceitas, mas sem palavras grosseiras.
Seu comentário é muito importante :D


Pesquisar este blog

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Ana Naykindo (fofa do Allan) | Proibida a copia total ou parcial do mesmo - Questa è La Magia Del Winx Club - Fã-Blog sem Fins lucrativos>