sexta-feira, 21 de maio de 2010

O Outro Lado da História - Prólogo | Capítulo 1: E nasce uma fada...



Prólogo: Antes do Antes


Ok,sei que é muito difícil fazer a introdução de uma introdução,mas vou falar.
Meu nome é Flora,tenho 18 anos e sou do Clube das Winx.
Desde que conheci Alféa e minha amigas,minha vida mudou completamente.
Essa é a chance de vocês me conhecerem melhor...








Capítulo 1: E nasce uma fada...



Ai Ai... Não sei se vai demorar,mas quero começar a contar as coisas do começo. Beeeeeem do começo MESMO.
Que tal... No Dia em que minha mãe descobriu que estava grávida?


Pois é,ela tinha 22 anos na época e meu pai tinha 25. Minha mãe sempre foi de Linphea e sempre foi humilde. Ja meu pai,conheceu minha mãe durante uma viagem.
Ele veio visitar Linphea com seus pais. Meu pai era de uma família de classe média-alta mas abandonou tudo pra ficar com minha mãe...


Ok,vamos voltar ao assunto. Minha mãe descobriu e não se desesperou,parecia que ela queria,mas meu pai tinha que 'lutar' para que os pais dele aceitassem
seu herdeiro,nesse caso,herdeira.


Demorou, mas tudo ficou bem. Minha mãe disse,que a gravidez dela não foi conturbada. Foi tranquila e muito calma. Ela não esperava ter uma fada,apesar de que
existiam variados seres magicos em Linphea e qual é,estamos na Dimensão Mágica,ela tinha 80% de chance de ter uma filha com poderes especiais.


Ok,não deixem eu me empolgar ou vocês vão se estressar com o tamanho da história.


Vamos avançar?


Que tal...


No Dia do meu nascimento?


Bom,vamos lá. Não vou enrolar. Meu parto foi feito numa velha casa,por uam velha parteira que ja fez nascer centenas e centenas de pessoas em Linphea.
Minha mãe disse que o parto foi tranquilo,mas não vamos entrar em detalhes.


Bom,depois de alguns minutos,eis que nasce eu,Flora.


A Parteira,por ser anciã,de acordo com minha mãe,disse que eu era especial,que havia algo de muito sincero nos meus olhos, e suas últimas palavras antes de
me entregar aos braços de minha mãe,foi: "Ela é uma fada".


Pra minha mãe,aquilo era tudo novo. Ela não esperava uma filha com poderes especiais. Mas,em Linphea,80% das garotas são fadas e ...
Ok,não vou falar mais se não vou acabar xingando.


E então... Fui crescendo...crescendo...crescendo...crescendo... E com 3 anos,demonstrei meus poderes pela primeira vez.

Óbviamente eu não me lembro,mas minha mãe disse que eu consegui transformar um chocalho em uma flor...


Quando ela viu,na mesma hora guardou a flor e ela tem até hoje uma caixa com todas as minhas artes desde pequena.


Mãe é mãe...


Mas ok,vamos falar sobre minha infânica detalhadamente no próximo capítulo e então,até lá!



2 Comentários:

Mikz disse...

to amando na vdd eu amei todas as suas fics

olivia disse...

eu tbm!

Postar um comentário

Críticas SEMPRE serão aceitas, mas sem palavras grosseiras.
Seu comentário é muito importante :D


Pesquisar este blog

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Ana Naykindo (fofa do Allan) | Proibida a copia total ou parcial do mesmo - Questa è La Magia Del Winx Club - Fã-Blog sem Fins lucrativos>