segunda-feira, 9 de novembro de 2009

[FIC] As Ruínas das Sindars || Capítulo 26: O Quarteto Sobrenatural

No Episódio Anterior: As Winx,Tir e Leknaat embarcam para a Ruína das Sindars e lá,Leknaat abre o portal onde deveria estar seus pais. Mas era uma armadilha de Windy e então,as Winx e Leknaat são mandadas para outro lugar,enquanto Windy batalha com Tir e finalmente e infelizmente rouba a poderosa Soul Eater do pobre menino.


----------------------------------------------------------------------------------------------------


Capítulo 26: O Quarteto Sobrenatural 


No dia seguinte,Tir acordou e ainda muito mal e fraco foi falar com Faragonda. Ele disse que Windy poderia acabar com Magix inteira e que o culpado disso que estava acontecendo era apenas ele.


Faragonda disse: ------- Tir,não se culpe. Windy foi uma das bruxas mais fortes que existiram e que existe até hoje. O poder dela ao lado de Leknaat não tem nada de maior,mas agora coma Soul Eater tudo se triplicará e isso realmente é um problema,mas te peço mais uma vez que não se culpe. Não podemos fazer nada agora,só temos que esperar...


Tir então decepcionado foi para seu quarto. Lá deitou-se na cama e dormiu. Ele então começou a sonhar. Mas aquilo não era um sonho,estava acontecendo de verdade,mas acontecia enquanto ele estava dormindo.


Cleo,sua amiga morta apareceu e disse: ------- Tir,você ainda é uma pessoa forte com ou sem a Soul Eater. Lute e você conseguirá ser vencedor. Acredite nisso e siga em frente.


De repente,Ted apareceu e completou: ------- Nós Tir estamos presos na Soul Eater, e você terá nossa ajuda para tirar esse grande poder de Windy.


Téo,pai de Tir então apareceu e disse: ------ Meu filho,nós podemos te ajudar. Acredite na magia que está no seu coração,descubra a força que você guarda nos seus músculos e enfrente Windy com a força que você guarda.


Finalmente,apareceu Barbarossa e disse: ------- Tir,fui trancado na Soul Eater e Windy está me suando assim como seu pai e seus amigos. Peço desculpa e digo que também posso te ajudar a acabar com as forças de Windy...




Tir então assustado acordou. Ele começou a chorar,acordou Leknaat e os dois foram até o apartamento das Winx. Chegando lá,Tir foi logo dizendo:


------- Winx,preciso da ajuda de vocês. Descobri algo que pode nos ajudar.


Flora perguntou: ------ O quê,por exemplo?


----- Hoje eu sonhei com Cleo,Ted,meu pai e Barbarossa. Os quatro pediam ajuda e me davam forças para continuar. As almas dos quatro estão aprisionadas na Soul Eater.


------- Sim,isso é óbvio Tir,mas como isso pode nos ajudar?


------ Flora,você podem usar o Tracix e ver o que se passou pela minha cabeça.


----- Isso é impossível! - disse Flora -


----- Sim Tir,infelizmente é. -Disse Tecna-


---- É... - disse Bloom -


----- Desculpe Tir,mas não conseguiremos - Disse Musa-


----- Não...Não... - disse Layla -


----- =/ - cara de Stella-




------- Mas vocês devem tentar! - gritou Tir -


------ Nossa Magia não conseguirá se infiltrar em sua cabeça,Tir - disse Tecna-


------ Ok,tudo bem. Mas, o que nós podemos fazer agora?


De repente,o "quarteto sobrenatural" aparece e Ted disse: 


------- Tir,lembra daquela vez em que eu consegui tomar conta da minha alma para te livrar de uma armadilha? Então,nós 4 conseguimos fazer isso,mas falta pouco tempo pro feitiço se expirar.




Cleo disse: ------ Tir,quando você quiser,nós podemos aprontar para Windy. Estamos tomando conta da nossa alma e não estamos deixando Windy usar a Soul Eater. Quando você quiser nós faremos o feitiço final e os poderes de Windy serão bloqueados. Estamos nos esforçando o máximo e se vocês querem que Windy seja destruída o melhor a fazer é atacar.


Os quatro então desapareceram


Bloom disse: ------ Sim Tir,você tinha razão. Eles podem nos ajudar...


------ Sim Bloom . E precisamos atacar. - disse Leknaat-


------ E nós temos que atacar agora... - completou a bruxa -


------ E nós iremos atacar! - disse Tecna -


------- WINX BELIEVIX!


------ Winx Zoomix!


Os oito então foram para o castelo de Gregminster. Estava tudo deserto,sem ninguém nenhum guarda e o castelo estava do jeito que estava antes,Windy devia ter usado alguma magia que proibiu que o castelo explodisse.


Lá os oito bolaram um plano. Leknaat foi a que teve a idéia. O plano era usar um feitiço para fazer Windy "enlouquecer". Leknaat sabia que apesar de tudo,Windy sempre amou seu pai e sua mãe e usando um feitiço para fazer com que os dois "aparecessem",tocaria no ponto fraco de Windy e então tudo ficaria mais fácil.


Leknaat ia ser a mãe e Tir o pai. Leknaat contou vários fatos para Tir e falou o que ele devia falar para Windy e então o plano começou.


As Winx usaram o Zoomix e os oito foram parar no quarto de Windy. Lá,as Winx se esconderam. Leknaat fez o feitiço e ela e Tir pareciam que eram almas e com os pais de Leknaat e Windy.


Windy depois de algum tempo entrou no quarto e falando com si mesma disse:


-------- Como isso foi fácil... Agora sou a mulher mais poderosa desse mundo imenso. Posso fazer o que eu quiser na hora em que eu fizer. E amanhã,minha primeira conquista será feita. Criarei criaturas macabras e juntos invadiremos Magix. Pegarei os mais poderosos encantamentos de Alféa,Torre Nebulosa,Fonterossa e depois partirei para novos mundos onde conseguirei mais e mais poder.


Windy então deitou na sua cama e quando fechou os olhos,o plano começou a funcionar...


------ Windy,acorde... - disse Leknaat com o feitiço,que estava parecida com a mãe de Windy -


Windy então acordou e olhando para os lados,não viu ninguém. Tir então disfarçado,disse:


------ Você naõ reconhece a voz de seu pai,Windy?


Windy se assustou e gritou: ------ Quem está aí?!!


Leknaat e Tir como os pais de Windy então saíram de um espelho e Leknaat continuou:


------- Windy,você foi a maior decepção de que uma mãe podia ter... Leknaat sempre foi melhor que você e sempre será!


Windy então atacou Leknaat,mas o feitiço ultrapassou a bruxa (que como ja disse estava disfarçada). Sim, o feitiço atravessou. Leknaat fez um ótimo trabalho.


Leknaat continuou: ------- Você não pode atacar a quem ja está morto,Windy...


Windy engoliu seco e Tir continuou: ------ Lembra Windy,daquela vez em que eu te salvei de uma criatura das trevas? Lembra o que você disse? Você disse que não precisava de ajuda e saiu correndo falando que me odiava. E agora Windy,você ainda acha que não precisa de ajuda?




Windy respondeu: ------- Eu tenho a Soul Eater em mãos! Não preciso da ajuda de ninguém! ME DEIXEM EM PAZ!


Leknaat continuou: ------ Você Windy continuará sendo fracassada. Matou Barbarossa e além dele,muita gente. Você naõ merece continuar vivendo...


Windy se assustava ainda mais e disse: ------ HAHA! O que vocês vão fazer? Me levar junto com vocês? SAIBAM QUE VOCÊS NÃO TEM PODER SUFICIENTE PARA ISSO!


Windy tentou atacar Tir e Leknaat novamente mais o feitiço ultrapassou os dois. Leknaat disse: 


------ Olhe-se nesse espelho. Verás que tu és um monstro. um terrível monstro.


Windy se olhou e então...


------ WINX SPEEDIX!


As Winx saíram de trás das cortinas e muros e empurraram a bruxa sobre aquele espelho. O espelho se quebrou e Windy se machucou. Mesmo com o rosto coberto de sangue,Windy viu Leknaat e Tir se tornando o que eram e os atacaram.


Leknaat se protegeu e ao mesmo tempo protegeu Tir. Windy disse:


------- Vocês oito tem que aprender,que tem que ser mais espertos. Mais espertos até que o inimigo! CAMPO DE BATALHA!


Windy então levou os oito e a si mesma para um grande campo de batalha que há anos foi construído em City-Kwaba,mas ninguém havia usado e ninguém podia entrar.


Windy completou: ------- Acho que vocês querem batalha, e vocês merecem uma. NÃO POSSO DE JEITO NENHUM perder a oportunidade de humilhar vocês oito...


Quero batalhar com cada um de vocês e matá-los um por um. Começando com:


1 - Stella
2 - Musa
3 - Flora
4 - Bloom
5 - Layla
6 - Tecna
7 - Leknaat
8 - Tir


Bloom disse: ------ Nós nunca faremos isso,vamos batalhar todos juntos!


------ AGORA JÁ ERA FADINHA DO DRAGÃO!


Bloom,Musa,Flora,Layla,Tecna,Leknaat e Tir então foram presos numa grande jaula. As Winx foram destransformadas. Elas e Leknaat naõ conseguiam usar nenhum tipo de magia,nem se transformar.


Windy disse: ------ Está pronta,fadinha do Sol e da Lua? CÚPULA DAS TREVAS


Uma grande cúpula se tornou ao redor de Stella que se defendeu:


------- ARCO-ÍRIS ENCANTADO!


Stella criou uma barreira,mas a barreira cedeu e Stella caiu. O que irá acontecer?


-----------------------------


No Próximo Episódio: A Batalha final começa e e esse lance de batalha individual com certeza será melhor para Windy. A Batalha final é a batalha mais esperada,mas isso pode acabar num terrível desastre. Stella conseguirá se defender e não ser morta por Windy? E as outras batalhas que virão,as outras Winx também conseguirão se livrar de Windy? E Tir,que está sem nenhum poder e sem nenhum tipo de arma. Como conseguirá batalhar com Windy?


0 Comentários:

Postar um comentário

Críticas SEMPRE serão aceitas, mas sem palavras grosseiras.
Seu comentário é muito importante :D


Pesquisar este blog

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Ana Naykindo (fofa do Allan) | Proibida a copia total ou parcial do mesmo - Questa è La Magia Del Winx Club - Fã-Blog sem Fins lucrativos>