terça-feira, 27 de outubro de 2009

[FIC] As Ruínas das Sindars || Capítulo 19: As Cinzas de um Vampiro

No Episódio Anterior: As Winx e Tir continuam o caminho para fazerem a aliança com o Império do Dragão negro mas ao chegarem no castelo,guardas os proibiram de entrar. Os sete então avistaram um túnel em que estava acontecendo coisas estranhas e entraram. Reencontraram Viktor,chegaram ao castelo e lá conheceram Sierra,uma vampira que queria acabar com Neclord de uma vez por todas. Os nove então entraram numa casa onde possivelmente estaria o vampiro e agora é a hora do momento mais esperado, a batalha final com o vampiresco...


---------------------------------------------------------------------------


Episódio 19: As Cinzas de um Vampiro


Neclord continuava a tremer,ela quase se mijou (ok,isso naõ é verdade).


As Winx então se transformaram. Neclord disse: ------- CO-co-como vocês chega-ga-ga-garam aqui?! E-e-e-e porque es-s-stão juntos?


Viktor gargalhou e disse: ------ Neclord,você nunca foi um imortal de falar,e sim de agir. Vamos! Estamos prontos para o combate!


Sierra fez aparecer um tapete que cobriu a sala da casa inteira. O Tapete tinha escrituras estranhas. Neclord tremia muito mais e então disse:


------ Sierra,como você conseguiu isso?


Sierra não respondeu nada e repetia as escrituras do tapete. O tapete então brilhou. Neclord levou uma descarga elétrica e caiu. Sierra então absorveu alguns poderes de Neclord. Absorveu os poderes dele que proibia os ataques de qualquer pessoa,menos a da Espada Negra. Enfim,Viktor aproveitou Neclord ainda caído e o atacou.


Neclord chamou alguns zumbis,mas Stella se livrou deles:


------- OCEANO DE LUZ!


As Winx então atacaram juntas...


------ Vento Solar!


------ Fogo do Dragão!


------ Ondas Sonoras!


------ Fluído Envolvente!


----- Tempestade Elétrica!


------ Pólen Venenoso!


Neclord foi atacado,estava ofegante e não conseguia ainda se levantar.


Neclord estava fraco. Não conseguia atacar muito bem,mas levantou e criou um grande monstro. Um Monstro gigante,que destruiu a casa inteira. Stella viu a amiga de Sierra caída no chão e a abrigou,deixou-a num lugar seguro.


Neclord então fugiu. Sierra,com os mesmos poderes que ele foi atrás. Neclord voava pelos céus do Império,mas Sierra fazia a mesma coisa. Neclord realmente estava fraco,era um covarde e ainda tentava fugir. Sierra então construiu uma grande parede na frente de Neclord que bateu, e caiu ainda dentro do castelo.


Tir conseguiu derrotar o monstro fraco de Neclord com uma só magia da Soul Eater. Sierra levou Neclord de volta a casa e pondo ele novamente sobre o tapete,Neclord ficou ainda mais fraco e disse: ------ Eu me rendo...


Viktor então correu coma Espada Negra para cravar sobre o corpo de Neclord,mas Neclord mentiu outra vez e acabou com Viktor com uma só magia.


Neclord então tentou deixar Sierra cega. Mas os poderes dele era inútil contra ela,pois ela era uma vampira e tinha absorvido os poderes dele. Mas Sierra podia ataca facilmente Neclord e então atacou. O Vampiro não desistia, e chamou espíritos para atacar os nove.


As Winx protegeram todos. Tir atacou Neclord que caia e se tremia todo. A Soul Eater estava muito potente,era quase impossível vencer Tir.


Neclord continuava tentando vencer os nove. Mas não conseguia. Sierra disse que a convergência da maneira comum não adiantaria e então disse para que todos fizessem a convergência na Espada Negra,outra elemento importante naquela batalha.


E assim foi feito. A convergência mais potente foi feita. Viktor empunhando a poderosa e mágica Espada Negra (que naquele momento estava mais forte do que nunca),foi atacar Neclord que criou uma barreira. 


Viktor apenas mexendo a espada sobre a barreira fez ela se auto-destruir. Viktor então disse:


------ Adeus...


E Cravou a espada sobre o peito de Neclord. Neclord começou a brilhar totalmente,\. Finalmente ele estava para ser destruído e por isso pediu:


------- Sierra,não quero que meus poderes fiquem em vão. Se torne a vampira mais poderosa que ja existiu,fique com meus poderes...


O que Sierra mais queria era isso, e agora ja tinha a "permissão" de Neclord. Sierra tomou os poderes de Neclord que virou cinzas,poeira ou o que vocês desejarem. Flora abriu a janela e despejou as cinzas do vampiro pelo Império.


Sierra acordou sua amiga que estava desacordada e disse que tudo estava bem e que Neclord ja havia sido destruído. Sierra agradeceu muito a Viktor,Tir e as Winx,mas disse que tinha que partir e então foi...


As Winx,Tir e Viktor então saíram da casa e viram todos os cidadãos no grande "pátio" do castelo. Todos haviam desaparecido com o feitiço de Neclord,mas agora tudo estava bem.


Futch, o rei do império apareceu voando no seu Dragão Negro e agradeceu Tir,Viktor e as Winx por terem salvado seu império e perguntou se tinha algo que eles quisessem,pois ele poderia dar.


Viktor disse: ------ Bom,eu sempre quis voar no dragão e...


------- Viktor!!!!!!!!!! -interrompeu Bloom-


Bloom então explicou que eles queriam apenas fazer uma aliança com o o Império e explicou a história toda de Faragonda,Magix,Tir,Windy,guerra e enfim,tudo mesmo.


Futch aceitou a proposta e então chamou vários guerreiros. Eram muitos,muitos mesmos. 
Futch ordenou que os guerreiros pegassem seus milhares de dragões e que voassem para Alféa.


E assim foi feito. Primeiro,as Winx usaram o Zoomix para levarem Tir e Viktor a Alféa. Voltaram e voando foram alegremente levando todos os guerreiros e dragões para Alféa.


Futch foi junto e levou comida para muitos dias para os dragões e lá,criou um lugar mágico que caberia quantos dragões precisasse,mas sem ocupar muito espaço.


Futch quis ajudar em qualquer batalha que ocorresse e por isso pediu a Faragonda que ficassem em Alféa,pois seu reino ficaria bem. Faragonda permitiu e agradeceu.


As Winx então finalmente mereciam um descanso e foram para seu apartamento em Magix. Lá,dormiram sem nenhuma preocupação...


Anoiteceu,Leknaat foi falar com Faragonda. Leknaat disse que ainda existia um reino em Magix que era muito forte e seria útil na batalha. Faragonda disse que as Winx não mereciam serem desgastadas e por isso pediu para Tir e Leknaat que fossem até esse reino no dia seguinte...


----------------------------------------------------------------------------------------------


No Próximo Episódio: Tir e Leknaat embarcam nessa mini-aventura para fazerem a última aliança com um reino perto de Magix. Mas os dois terão uma decepção muito grande,e um perigo a enfrentar...

0 Comentários:

Postar um comentário

Críticas SEMPRE serão aceitas, mas sem palavras grosseiras.
Seu comentário é muito importante :D


Pesquisar este blog

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Ana Naykindo (fofa do Allan) | Proibida a copia total ou parcial do mesmo - Questa è La Magia Del Winx Club - Fã-Blog sem Fins lucrativos>