sexta-feira, 23 de outubro de 2009

[FIC] As Ruínas das Sindars || Capítulo 16: Fúria de Windy

No Capítulo Anterior: 
Tir vence temporariamente Windy em sua batalha. Ele usa a Soul Eater incorretamente e deixa Cleo mais ruim do que ja estava. Cleo infelizmente morre. Tir se culpa por ter usado a Soul Eater incorretamente e foge,dizendo que não quer matar a quem ele ama. No Caminho,ele encontra Barbarossa que nunca batalha o vence. Tir é levado preso para a masmorra,mas é salvo pelas Winx. Windy diz a seu marido que City-Kwaba agora é a inimiga número um de Magix.


------------------------------------------------------------------------------------


Episódio 16: Fúria de Windy


------- Soldados,fiquem em suas posições. Essa será uma batalha complicada. Somos humanos normais,óbvio que não sou,mas,vocês são e vocês batalharão. Nós vamos lidar com pessoas que possuem magia. A batalha poderá ficar difícil,mas vocês podem ser mais fortes do que as pobres criaturinhas mágicas. Criarei um portal imenso que levará todos vocês para um campo,depois dessa campo,vem a cidade de Magix, e antes que vocês começam a atacar,para nós não sermos covardes,avisarei sobre o ataque, e então,atacaremos...


Todos os soldados de Windy ouviram e concordaram. Logo após,Barbarossa chegou com Téo.


Windy disse:


 ------ Está preparado Téo? Lembre-se que Tir se intrometerá na história e nós teremos que batalhar com ele...


------ Vocês não ousam tocar num fio de cabelo do meu filho! Deixem que eu cuido dele! Tir por bem ou por mal virá para nosso lado,mas Windy,porque você quer tanto que ele fica aqui em Gregminster?


------ Por nada! Só acho que o mundo dele é aqui e ele não deve nos abandonar apenas por um capricho de se tornar uma pessoa mágica!


Claro que Windy mentiu para Téo,porque o que ela quer mesmo é a Soul Eater,no qual Tir é o hospedador.
Depois da conversa,Windy criou o portal e transportou todos os soldados pro tal campo.


Windy não trouxe todos os milhões de soldados que tinha. Levou só alguns que nem chegavam a fazer um milhão,mas do mesmo jeito era muito.


Windy deixou os soldados no campo e foi pra Magix. No centro da cidade,Windy usou sua magia para criar nuvens negras e raios. Em Magix,começou a chover.


Windy então gritou: ------- ATENÇÃO POVO DE MAGIX!


Todos os cidadãos dos apartamentos (até as Winx,que moravam bem do lado do centro da cidade) e outros cidadãos nos supermercados,em prédios e etc pararam para ouvir Windy.


Windy continuou: ------ Em breve, a maior e primeira guerra que vocês ja viram entre dois mundos opostos acontecerá! City-Kwaba agora é uma completa inimiga de MAGIX! Atenção cidadãos,mortes,muitas mortes serão causadas então tenham cuidado! WINX,ESTOU ESPERANDO VOCÊS NO LAGO VOCALUTY PARA UMA BATALHA E MEUS SOLDADOS... ATAQUEM!


No mesmo instante,os soldados de Windy ouviram e começaram a marchar afim de acabar com Magix.


As Winx ficaram com raiva,com medo e muito surpresas. Tudo ao mesmo tempo. Stella ligou para Faragonda dizendo o ocorrido. Os Soldados óbviamente demorariam para atacar,então todos iriam ter tempo para se defender.


Faragonda ligou para Griffin e Saladin. Faragonda mandou todas as suas fadas para a a batalha. Griffin mandou suas bruxas. Saladin mandou todos os seus especialistas,incluindo Sky,Brandon,Timmy,Nabu,Riven e Helia.


Os três diretores também foram para a batalha. 


Layla no apartamento disse: ------ Winx,precisamos de muita ajuda. Apesar de toda a ajuda,ainda ficaremos na minoria,mas precisamos lutar. Por isso vou para Ândros,pedirei ajuda para meus pais. Virei com vários soldados para cá!


------ Sim Layla! Vou para Solária. Papai com certeza mandará seus melhores soldados. Não sei se vocês lembram,mas meu mundo é um dos melhores quando o assunto é guerra! Ja volto!


------ Sim pessoal,vou para Domino. Meus pais poderão vir nos ajudar. Eles ja tem um grande número de soldados,com certeza eles nos ajudarão.


------ Então vamos,fadas do Sol e do Dragão -hehe


------ WINX ZOOMIX!


Layla,Bloom e Stella então foram para os seus mundos.


Agora é só com Musa,Tecna e Flora. Elas foram então pra o lago Vocaluty batalhar com Windy


Quando chegaram,ficaram vagando ao redor do lado e nada de Windy. Mas na verdade Windy estava invisível e acompanhava todos os passos das três.


As três continuavam atentas,mas Windy foi mais esperta e quando elas estavam bem perto do leito do lago,Windy laçou três raios que as derrubaram dentro das águas de Vocaluty.


Windy então congelou o lago.


Musa,Flora e Tecna não estavam transformadas,mas conseguiram sair.


Então...


------ Flora


------ Musa!


------ Tecna!


------ WINX BELIEVIX! ( http://www.youtube.com/watch?v=CtzNZ2QIk5g )


Depois da transformação,Windy começou a atacar:


------Raios do Inferno!


As Winx se protegeram.


------ Ervas Pegajosas!


Flora prendeu Windy que se soltou...


----- Gaiola a Laser!


Tecna pendeu Windy e Musa atacou:


------ Mega Som!


A Gaiola explodiu e Windy um pouco se feriu.


As Winx então decidiram ter um pouco mais de ajuda e...


------ Flora!


------ Musa!


-------- Tecna!


------ Winx Zoomix! ( http://www.youtube.com/watch?v=Xsv0JMWzz5k )


Flora,Musa e Tecna deixavam Windy confusa atacam e sumindo,atacando e sumindo e assim sucessivamente.


Windy então se irritou,criou uma grande bola de raios e tacou no chão,sacudindo toda aquela área de Vocaluty.


Flora então atacou. Invocou uma planta espinhosa que lançou seus espinhos sobre Windy. Os espinhos eram pequenos e atingiram as penas de Windy. Windy então desmaiou. Era uma planta perigosa,que dava muito sono.


Flora,Musa e Tecna comemoraram. Pensaram bem e decidiram levar Windy para Magix e ameaçarem Barbarossa e os soldados. Mas Windy tinha enganado as Winx e as atacou. Flora,Musa e Tecna caíram novamente no lago e Windy deu uma descarga elétrica nelas.


Água e energia não combinam (na verdade sim,mas só em Hidrelétricas -hausuashsuahsaush)


As Winx então desmaiaram. Windy fugiu.


Enquanto isso....


A Guerra já havia começado e os soldados de Magix,Fadas de Alféa,Bruxas de Torre Nebulosa e rapazes de Fonte Rubra começaram a atacar...


Barbarossa chamou os especialistas para uma batalha. Eles aceitaram. Será uma batalha fácil? NÃO! CLARO QUE NÃO! Eles estão correndo risco de vida...


Enfim,depois de alguns minutos de batalha. Algumas fadas, especialistas e bruxas,além dos soldados estavam machucados. Mas,as fadas Enchantix de Alféa aprenderam um encantamento MUITO PODEROSO,que se usado com o pó mágico pode fazer milagres. 


As fadas então fizeram e todos,inclusive Timmy,Brandon,Nabu,Helia,Sky e Riven que estavam lutando com Barbarossa,foram curados,já que muitos estavam machucados.


Os especialistas ficaram mais fortes e eles estavam conseguindo dominar Barbarossa.


Voltando a Vocaluty...


Passado alguns minutos. De repente Leknaat apareceu em Vocaluty,pois soube da guerra e de que Tecna,Flora e Musa estavam sozinhas. Leknaat viu Musa,Flora e Tecna desmaiadas e "fritadas" no lago e então usou sua magia de cura para curá-las.


Windy,na batalha,sentiu a magia de Leknaat e a localizou. Windy foi para Vocaluty e antes de que as Winx acordassem,Windy atacou Leknaat e a deixou desmaiada,ali em Vocaluty mesmo.


As Winx então acordaram,e viram Leknaat naquele estado. Então...


------- Tecna!


------ Musa!


------- Flora!


------- WINX TRACIX! ( http://www.youtube.com/watch?v=IsanzgY1eK8 )




Elas então se lembraram do que Windy tinha feito com elas e viu a cena de Windy e Leknaat.


Musa,Flora e Tecna então fizeram uma convergência e curaram Leknaat que quando acordou,disse:


------- Meninas,obrigada. Soube por Bloom que vocês estavam sozinhas. Vim ajudá-las e Windy me atacou...


------ Sim,nós vimos,usamos o Tracix -disse Tecna-


De repente, Bloom,Stella e Layla apareceram. Musa disse:


------- MENINAS! Que bom que voltaram. Batalhamos com Windy,elas nos venceu. Batalhamos,vencemos e ela nos venceu novamente. Aí apareceu Leknaat e Windy venceu ela,enfim,cadê os soldados?


Bloom respondeu:


-------- Calma,Musa. O Grande exército de Domino,Ândros e Solária ja estão na batalha de Magix. Agora a diferença de agora é apenas de 167 soldados! Conseguimos recrutas o suficiente, e Faragonda disse que as fadas de Alféa estão curando em menos de 5 segundos todas as pessoas machucadas,ISSO É ÓTIMO!


------- Sim,Bloom é ótimo. E Windy? Temos que cuidar dela para ela não atrapalhar nossos planos! Você nos ajuda,Leknaat? -disse Flora-


------- Claro que sim! ------respondeu Leknaat-


As Winx e Leknaat então foram atrás de Windy. Leknaat,percebeu que Windy usou seu poder e percebeu que ela estava o tempo todo atrás dela e das Winx.


Bloom,Stella e Layla que não estavam transformadas se transformaram. A Batalha então começou....


Enquanto isso...


Tir era um dos soldados que batalhava com muita força de vontade com o exército de Téo e de Windy...




Téo,pai de Tir,viu seu filho batalhando e estava surpreso,pois ele usava grandes magis e tinha muita habilidade em usar sua arma.


Téo então pegou Tir pelo braço e disse: 


------- Tir,meu filho,volte para Gregminster! Venha para o nosso lado!


------- NUNCA!


------ Se você naõ vier por bem,então venha por mal...


------ Nunca vou voltar pra um império em que exista pessoas PODRES COMO VOCÊ,WINDY,E BARBAROSSA E MAIS UMA CAMBADA DE GENTE!


------ Tir,não ouse me desrespeitar Tir!


------ EU ESTOU LUTANDO DO LADO BOM AGORA,VOCÊ NÃO ENTENDE? DESDE QUANDO VOCÊ SE TORNOU UM BANDIDO,UM CARA SEDENTO POR GUERRA E DESTRUIÇÃO?! NESSES MEUS 15 ANOS VOCÊ SÓ ENSINOU COISAS BOAS,NADA ALÉM DISSO,ME ENSINOU A SUAR DIVERSAS ESPADAS,MADEIRAS,ARMAS,DISSE QUE ERA SÓ PARA O BEM,E AGORA? QUER DAR ESSE EXEMPLO PARA SEU FILHO?


Téo então sacou sua espada e atacou Tir que caiu longe,bem perto de Faragonda.


Téo disse: 


------- Venha filho,infelizmente pensei que essa nossa batalha deveria ser há muito tempo ainda,mas você está batalhando do lado da magia e eu das forças imperiais. Venha para uma batalha mano-a-mano-. Se você vencer,meu exército cai embora. Se eu vencer,fica como está...




------- Não Tir,não faça isso! -disse Faragonda-


Mas,para a surpresa de todos,Tir aceitou a batalha com seu pai. Téo usava uma poderosa espada, e Tir um grande pedaço de madeira,tipo um cabo de vassoura,que Téo usava para treiná-lo. Téo pensou que poderia derrotar seu filho facilmente, e então a batalha começou.


Tir usava sua arma muito bem e Téo era uma formiguinha ao lado de um gigante.
Téo tentou usar um golpe baixo mas acabou ferrado. Ele tentou paralisar Tir com algum tipo de dardo (o que é extremamente proibido numa batalha one-a-one) enfim,mas Tir se desviou e usou a Soul Eater para reverter o dardo e acertar Téo.


Téo desviou e a batalha continuou. O pai e filho estavam já fracos,Téo foi atacar Tir mais uma vez e Tir revidou. Téo não aguentou a pressão e caiu desmaiado.


Tir foi socorrer seu pai,Téo então disse ainda no chão:


------- Parabéns meu filho. Não se sinta culpado por isso,você será um grande homem. Siga o caminho da magia e vença todo o mal que quiser se meter na sua vida e no seu caminho. Eu te amo,sempre te amarei. Por Favor Tir,absorva minha alma...


Téo então morreu e Tir gritou:


------ PAI! PAPAI! ACORDA PAI! 


Mas já era tarde. A Soul Eater ja havia absorvido a alma de Téo e corpo dele desapareceu misteriosamente Soul Eater agora é nível 3. 


A Magia de Tir então se revelou. Ele usou e grande parte dos soldados que estavam na guerra desapareceram.


Leknaat e as Winx,que estavam batalhando
viram de longe grandes fumaças pretas e a famosa cúpula de Negra de Tir.


Os Especialistas também viram. Barbarossa e Windy viram e ambos foram correndo para a guerra. As Winx e os Especialistas também.


Quando Windy,Barbarossa,Leknaat,Flora,Layla,Musa,Tecna,Stella,Bloom,Sky,Brandon,Nabu,
Helia,Riven e Timmy chegaram,Tir disse:


-------- Windy,você tirou de mim trÊs pessoas que eu mais amava em toda a minha vida. Mas isso só me deixou mais forte,sinta a fúria do meu poder!


Tir então se revoltou e usou a Soul Eater novamente e fez desaparecer,ou melhor dizendo,matou todos os soldados que ali na guerra estavam. Tir então absorveu a alma de todos aqueles soldados.


As almas se juntaram num todo e agora Soul Eater é nível 4.


Tir completou: ------ CHEGOU A HORA DO JULGAMENTO FINAL WINDY!


Tir então usou sua mais poderosa magia e atacou Windy


Windy então voou longe. Não aguentou a pressão e desmaiou. Infelizmente não morreu =/


Barbarossa se revoltou e tentou atacar Tir que atacou Barbarossa com a mesma magia e voou longe.


Barbarossa,sem exército e machucado gritou:


------- A GUERRA AINDA NÃO ACABOU,POVO DE MAGIX! A GUERRA AINDA NÃO ACABOU!


Ele junto com Windy desapareceu. O exército de Ândros,Domino e Solária falaram que Magix podia contar sempre com eles para o quê precisar. As Winx e Leknaat consolaram Tir que parecia não estar ligando muito para a morte do seu pai, orque ele ja estava acostumado, com mortes...


0 Comentários:

Postar um comentário

Críticas SEMPRE serão aceitas, mas sem palavras grosseiras.
Seu comentário é muito importante :D


Pesquisar este blog

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Ana Naykindo (fofa do Allan) | Proibida a copia total ou parcial do mesmo - Questa è La Magia Del Winx Club - Fã-Blog sem Fins lucrativos>