sexta-feira, 4 de setembro de 2009

[FIC] As Ruínas das Sindars || Capítulo 07: O Mistério do Cemitério

Capítulo 07: O Mistério do Cemitério



No dia seguinte, Musa foi a primeira a acordar. Ela escovou os dentes e foi direto ligar a TV. Num jornal matinal, havia um repórter, em frente a um cemitério que dizia: “Coisas estranhas estão acontecendo aos cemitérios de Magix. Tumbas agora de manhã foram encontradas abertas e os corpos dos finados desapareceram. 


Nenhum sinal de suspeitos. Os guardas do cemitério, disseram que há noite ninguém entrou ali, nem eles. Os cidadãos de Magix estão apavorados. Será que os mortos ressuscitaram? E a pergunta que não quer calar: Como e porque os corpos sumiram?”


Musa se assustou e acordou o resto das Winx que assistiram o resto da reportagem. Musa disse: ------ Uau! Um Mistério... Tem tanto tempo que uma coisa dessas não acontece por aqui... Winx vamos investigar!!


------ Nem pensar! Não quero me meter nessa história de “mortos-vivos” de maneira alguma! Pode esquecer Musa.


------ Está com medinho, Stella?


----- Não é medo! É pavor! Muito pavor! Odeio filmes de terror e coisa e tal. E de maneira alguma viverei um filme de terror, e ainda por cima de verdade. Não! Claro que não!




------ Então você vai ficar sozinha, porque todas nós vamos. Não é, meninas?


----- Sim, eu com certeza irei. –disse Tecna-


------- Não perderei isso por nada! –disse Bloom-


------- Se tiver mesmo zumbis, eles serão destruídos pela minha música –disse Musa toda confiante-


------ É Stella, você ficará sozinha. Pois eu também irei! –disse Flora-


----- AAAARG! Ok, Ok! Eu irei pra esse tal cemitério junto com vocês *medo*


------- Tecna, onde é esse tal cemitério?


------ Bloom, é aqui em Magix, óbvio. Se eu não me engano, são algumas quadras depois do Shopping Central daqui da cidade. É bem perto.


------- Ok. Agora vamos, meninas? O perigo espera por nós!


Flora, Stella, Musa, Layla, Tecna e Bloom então foram para o tal cemitério. Já no grande portal principal, um dos guardas disse: ----- O que estão fazendo aqui? Podem dar meia volta e seguirem o rumo de casa. O cemitério será fechado temporariamente, até o governo de Magix reabri-lo novamente.




-------- Não somos da imprensa. Somos ex-fadas de Alféa, a escola de preparamento de fadas. Meu nome é Tecna, e essas são minhas amigas. Viemos aqui por conta própria para ajudar na investigação desse misterioso e polêmico caso...


------- Já disse que não! O cemitério não está aberto a ninguém até segunda ordem! Se retirem, por favor!


As fadas então voltaram para o apartamento e lá Bloom disse: 


------- Temos que arranjar um jeito de entrar nesse cemitério! Algum perigo pode estar escondido lá! Temos que deter quem seja esse tal perigo!


------ Nada disso Bloom, já nos proibiram uma vez e não quero que sejamos presas por invasão...


------ Stella cala a boca! Você só está morrendo de medo... Nós vamos SIM invadir esse cemitério. É para o bem de Magix! 


------ Aí, tá bom, tá bom...


------ Mas, Bloom não podemos ir hoje, amanhã nós vamos. Stella tem metade da razão, se formos hoje, podemos ser pegas e então seríamos presas pelas autoridades de Magix que não estão pra brincadeira. –disse Flora-


As Winx então passaram o dia no apartamento e no dia seguinte, o plano ia começar a ser podo em prática.


As cinco antes de ir ligaram a TV e o mesmo repórter do mesmo Jornal Matinal estava novamente em frente ao cemitério de Magix e dizia:


 “O Mistério do Cemitério ainda continua. Sim, é assim que estão chamando esse caso. Ontem há noite flagramos cinco jovens fadas, mais conhecidas como as Winx tentando invadir o cemitério para fazerem alguma coisa. Elas foram barradas e algumas horas depois os guardas que as barraram sumiram misteriosamente. 
Tudo indica então que as fadas são as vilãs da história e que sumiram com os corpos dos finados para pensarmos que eles viraram zumbis.
 TUDO É CULPA DELAS! Agora ficamos por aqui,amanhã estaremos de volta,fique agora com mais um capítulo da Novela Matinal. Até Amanhã!”


Stella vendo e ouvindo tudo aquilo se irritou, explodiu a televisão e disse: ------ Quem esse cara pensa que é?Agora nós seremos as “vilãs” do Mistério do Cemitério? Que cara mais ridículo! Ele não pode nos acusar assim! Eu vou AGORA mesmo atrás desse guri e ensinar a ele que não se deve mexer com as Winx! Ele me paga!


-------- Stella! Está louca? Aí sim que seríamos presas. Nós salvamos Magix várias vezes é impossível as pessoas acharem que nós seríamos culpadas por isso! É muito improvável! Temos que falar com as autoridades de Magix para esclarecermos tooooodo esse assunto. 


------- Que nada Bloom! Seja aqui ou na Terra esses policiais são tudo iguais! Não tem paciência com nada e acham que são certos! 


-------- Meninas! Se acalmem! Vamos falar mesmo com as autoridades pra ver o que acontece mas antes vamos ver o que vai passar nos... te-le... jornais da... TV! STELLA! PORQUE VOCÊ EXPLODIU A TV? ¬¬’


------ Ah, sei lá! Eu tava nervosa Flora, me deixa! Aff. Eu conserto isso facilmente. Deixa comigo!


Stella então consertou a TV do mesmo jeito que a estragou. Mudou de canal e estava passando alguns telejornais...


------ Deixa-me ver... Gripe Suína, já cansou! Michael Jackson já cansou! Corrupção já cansou! AAAAAAAAAAAAAAAAA não passa nada que preste nos telejornais. EU QUERO O MISTÉRIO DO CEMITÉRIO! OUVIU TV IDIOTA? O MISTÉRIO DO CEMITÉRIO!!


------- Ste...Stella,você está louca? Agora já tá brigando com a televisão? Bom,já que na TV não passa nada do mistério,vamos ao jornal!- disse Musa indo buscar o jornal-


------ O que diz aí,Musa?


------ Calma Bloom. Acho que não tem nada... Hum... Deixa-me ver... AQUI! ACHEI! É uma parte pequena,mas pelo menos é algo!


------ O que diz aí? –perguntava Stella quase surtando-


-----ÉÉÉÉÉ... Deixa-me ler, por favor? Ok, muito obrigada, Stella. Aqui ó: “Dois guardas que estavam fazendo a segurança do Cemitério do Mistério foram tragicamente desaparecidos logo após a visita do Clube das Winx. Supostamente as fadas queriam invadir o lugar e como não conseguiram desapareceram com...os... guardas!” 
MAS O QUE É ISSO? ELES ESTÃO LOUCOS? PORQUE IRIAM FAZER ISSO COM A GENTE?


No mesmo instante, a campainha do apartamento soou. Stella foi atender a porta e quando abriu, um policial disse: 


------ Não me mexam, fadas! Sou o delegado da Polícia Oficial de Magix. Vocês terão que me acompanhar, mas com outras palavras: Vocês estão presas!


---------------------------------


No Próximo Capítulo: Serão as Winx presas? O que está acontecendo? Porque todos estão contra as Winx, que livraram a cara de todos muitos e muitas vezes? São perguntas que não querem calar.

0 Comentários:

Postar um comentário

Críticas SEMPRE serão aceitas, mas sem palavras grosseiras.
Seu comentário é muito importante :D


Pesquisar este blog

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Ana Naykindo (fofa do Allan) | Proibida a copia total ou parcial do mesmo - Questa è La Magia Del Winx Club - Fã-Blog sem Fins lucrativos>