sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Winx Club 3D - Magica Avventura é Eleito Como Melhor Filme de Animação Italiano


Li a reportagem hj, o texto está em italiano, eu vou colocar a tradução da frase que fala das winx ;D

Quanto à animação de Melhor Filme, o primeiro classificado como 'A Christmas Carol "(Disney), antes de' Shrek e viveram felizes para sempre" (Universal) e "Toy Story 3" (Disney). Melhor filme de animação italiana foi 'Winx Club 3D - Magical Adventure "(Medusa Film). Para o prêmio de Melhor Documentário foi para "Oceans 3D '(Eagle Pictures). 'Resident Evil: Afterlife' (Sony Pictures) foi concedido para a melhor adaptação cinematográfica de um videogame.

Para mim, não foi muita surpresa, eu fiquei muito feliz com a notícia, o filme é muito com msm, não vejo a hora de sair em DVD na Itália, porquem em Russo eu não entendo nada :x , e quando filme sair em inglês para os EUA tenho certeza que também fará grande sucesso!

2 Comentários:

Anônimo disse...

Resident Evil *--*
Uhu!!!
Que foad!
Ameiiii!
Ok Ok
o filme das winx também ¬'

Allan Menezes disse...

KK
Parabéns pelas postagens,Felipe õ/

Postar um comentário

Críticas SEMPRE serão aceitas, mas sem palavras grosseiras.
Seu comentário é muito importante :D


Pesquisar este blog

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Ana Naykindo (fofa do Allan) | Proibida a copia total ou parcial do mesmo - Questa è La Magia Del Winx Club - Fã-Blog sem Fins lucrativos>